Blog  

seguir o twitter do MeK

Tour Europa 2014 Dyogo & Deluca

“Invasão sertaneja”

Donos do sucesso “Mamãe passou açúcar em mim” realizam turnê na Europa, voltam com uma grande bagagem na carreira e um sonho realizado.

Dyogo e Deluca levaram o sertanejo universitário para a Europa: a dupla embarcou no dia 15 de Janeiro para a Holanda, local do principal show da turnê realizada.

O evento “Boom Brasil”, promovido pela comunidade brasileira que vive na capital holandesa, reuniu aproximadamente mil e pessoas no salão, publico que cantou e dançou até amanhecer. Além do publico brasileiro, o evento reuniu pessoas de outras nacionalidades, como exemplos holandeses, belgas e espanhóis.

A dupla foi recepcionada com uma noite de autógrafos na cidade de Amsterdam, no dia seguinte o evento tão esperado.

A dupla também passou por Bruxelas na Bélgica e Paris na França.

“Primeiramente agradecemos a Deus, a nossa família e aos fãs que tem dado toda a força para que a dupla tenha êxito nessa longa jornada. Esta viagem foi mais um sonho que com muito trabalho temos conquistado,” comenta Deluca

A primeira turnê no exterior foi também a primeira visita a Europa, experiência nova para os dois integrantes, que ficaram encantados com a recepção que tiveram. “A hospitalidade foi impressionante. O carinho do publico brasileiro para com a gente e o tratamento da organização do evento foi espetacular e inesquecível,” ressalta.

Dyogo e Deluca apostou na irreverência como sua principal característica, e foi esta que chamou atenção nas redes sociais para o primeiro contato com a organização do evento.

Desde o primeiro sucesso, “Xirispa, mas não te pego”, (versão do hit “Ai se eu te pego”), os cantores alcançaram visibilidade ao longo da carreira, que completou dois anos em setembro. A música foi sucesso na internet e soma mais de 4 milhões de acessos em vídeos no YouTube. A versão foi executada em vários programas de televisão de nível nacional, inclusive sendo trilha sonora no programa A FAZENDA da REDE RECORD em 2012.

“Mamãe passou açúcar em Mim” é o hit mais recente, com cerca de um milhão de visualizações. Os dois realizam uma média de 16 shows por mês em todo país, principalmente nos Estados de Goiás, Minas Gerais e Pará.

Dyogo não escondeu a empolgação. “Foi um sonho. Nunca imaginei que um dia iria conhecer outro continente, e pudemos através da música, através de nosso trabalho, realizar esse sonho” concluiu.

 *Matéria publicada no Jornal Gazeta do Triângulo           

compartilhe

Envie seu Comentário

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Campos requeridos *

*

*